segunda-feira, 9 de junho de 2014

Carreta é roubada em Juiz de Fora por homens com farda da Polícia Civil



Luiza de Aquino -Do G1 Zona da Mata
Uma carreta foi roubada na noite deste domingo (8) entre a BR-040 e a BR-267, em Juiz de Fora. Uma carga de café, avaliada em R$ 400 mil, foi levada pelos suspeitos. O motorista, um homem de 40 anos, foi mantido refém até a madrugada desta segunda-feira (9) em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, a vítima contou que transportava a carga do Espírito Santo para Barueri (SP), quando foi abordado por quatro homens ao passar por Juiz de Fora. O motorista disse que os criminosos vestiam a farda da Polícia Civil e estavam armados. Eles pediram para o motorista descer da carreta porque haviam recebido denúncia de que havia drogas no veículo. Quando a vítima desceu, foi empurrada e, em seguida, imobilizada na cabine por um dos suspeitos quando um dos criminosos assumiu a direção. Os outros suspeitos continuaram dirigindo o carro onde todos estavam antes. 
Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que os veículos pararam na BR-267, próximo a Lima Duarte, quando um quinto suspeito chegou em uma moto e desmontou o rastreador da carreta. O grupo seguiu até Bom Jardim de Minas, quando dois dos suspeitos desceram e amarraram a vítima no mato, enquanto os outros criminosos seguiram com a carreta. Segundo a PM, o motorista relatou que ficou preso, sob vigia dos suspeitos, até 4h. Ele ouviu um veículo se aproximar e buzinar. Em seguida, os suspeitos disseram para ele contar até cem e ir embora. Os criminosos fugiram e a vítima disse que andou a pé por cerca de oito quilômetros até achar um telefone para acionar a PM. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora foi acionada para realizar a busca pelos suspeitos. Segundo a PRF, a central de BH foi avisada do roubo para enviar viaturas de outros postos para ajudar nas buscas. Ainda não há informações sobre a localização da carreta. A PRF também informou que o motorista foi para o posto de Juiz de Fora registrar a ocorrência do roubo. De acordo com a PM de Bom Jardim de Minas, a carga e a carreta têm valor conjunto avaliado em R$ 1 milhão. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um posiconamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sancionada lei para renegociação da Dívida Ativa

Sancionada lei para renegociação da Dívida Ativa

PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE VARGINHA

PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE VARGINHA

ALUGAMOS PARA EVENTOS

ALUGAMOS PARA EVENTOS
PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE VARGINHA

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E ANORMALIDADE NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE VARGINHA, ESTADO DE MINAS G

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E ANORMALIDADE NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE VARGINHA, ESTADO DE MINAS G

PESQUISAR ESTE BLOG