
Geller afirma que vai reestruturar setores do Mapa, como o Departamento de Infraestrutura
Em seu discurso de despedida, Antônio Andrade enfatizou o trabalho realizado durante este um ano à frente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, como o lançamento do Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2013/2014 com investimento de R$136 bilhões, o maior da história, e a abertura de mercados para produtos brasileiros.
“O melhor corpo técnico do país está aqui no Mapa. Aos secretários, diretores e a todos vocês, deixo aqui uma gratidão muito grande de um ministro que vai enfrentar agora novos desafios. Ser candidato a deputado ou a qualquer cargo que o partido achar que deve ser”, disse Antônio Andrade.
Neri Geller agradeceu a oportunidade de ocupar hoje o cargo de ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e disse que fará sua gestão baseada na lisura e na transparência.
“Sei da responsabilidade que estou agora, mas vamos continuar trabalhando muito. Sei que podemos contar com a presidenta Dilma Rousseff, que já deu demonstrações por meio do Plano Agrícola e Pecuário que quer colaborar com o agronegócio’, disse o novo ministro.
Entre as principais ações agora à frente da pasta, Geller disse que quer fortalecer ainda mais o PAP, reestruturar alguns setores do ministério, como o Departamento de Infraestrutura, Logística e Parcerias Institucionais, e dar atenção especial para a liberação de novos defensivos agrícolas.
MAPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário